fbpx

A 12ª edição do Congresso & Expo ABRAFAC ofereceu muita informação, possibilidades de networking e oportunidades imensuráveis de aperfeiçoamento das práticas de FM! 

Os dois dias do evento, 4 e 5 de outubro de 2017, foram um sucesso absoluto com um auditório cheio e participativo. O Tivoli Mofarrej Hotel, onde aconteceu o evento, foi palco para grandes nomes e profissionais do setor debaterem um pouco sobre temas que estão em ascensão e levando gestores a um novo patamar de conhecimento no mercado.

Para Luciano Brunherotto, Presidente da ABRAFAC, foi uma alegria chegar ao final do Congresso & Expo ABRAFAC 2017. “O evento foi um trabalho de alguns meses que teve como resultado mais de dez palestrantes internacionais e as qualidades de outros palestrantes nacionais”.

Segundo o presidente, o evento elevou o nível sobre o assunto de Facilities no Brasil. “Tivemos um público altamente qualificado, com os expositores e patrocinadores felizes pela relação que a gente criou em um ambiente de networking e conhecimento”.

Para Thiago Santana, Vice Presidente da ABRAFAC, a 12ª edição do Congresso & Expo foi feita com carinho e atendou as expectativas dos envolvidos na realização. “Além disso, o evento superou as expectativas de quem participou, expôs e até de quem palestrou. Quebramos uma série de paradigmas nesse evento, trazendo conteúdos relevantes não só no Brasil, mas também de fora”.

Thiago diz que o conteúdo exposto foi alinhado com a estratégia da ABRAFAC que é tornar clara e estratégica a função do Facilities. “Demos um passo muito importante e estabelecemos um marco que é só pra frente – não dá mais para voltar. Se preparem porque se vocês se surpreenderam com o evento deste ano, vão se surpreender ainda mais em 2018”!

Confira um vídeo com os melhores momentos do Congresso & Expo ABRAFAC 2017:

 

Associe-se agora para ter acesso exclusivo a todas as gravações do Congresso e ainda garantir a entrada gratuita na edição 2018! 

Compartilhe nas redes sociais