Publicado em 30 de janeiro de 2026

Participantes do primeiro Onboarding ABRAFAC de 2026


Encontro online reuniu Diretoria e novos membros para apresentação da Associação, iniciativas estratégicas e networking

A ABRAFAC realizou, no dia 27 de janeiro, o primeiro Onboarding de 2026. O encontro, realizado de forma online, foi um sucesso e proporcionou a integração entre a Diretoria da Associação e novos associados.

 

O evento teve início com as boas-vindas de Ricardo Sansone, Diretor de Eventos, seguido da exibição de um vídeo institucional da ABRAFAC, que apresentou os principais momentos do Congresso ABRAFAC 2025. Na sequência, houve uma breve explanação sobre a composição e a gestão da Associação.

Em seguida, Regina Umetsu (Diretora de Certificação), Glaucio Cirne (Conselheiro), Lígia Peres (Comercial) e Simone Marciliano (Secretaria) se apresentaram e deram espaço para que os novos associados também se apresentassem: Antonio Inácio Schann (Tapetes Articulados); Bárbara Martins (Oleak); Dayane Caroline (Wise); Maira Sousa (TTS do Brasil); Márcio Gonçalves (Construservices); Marco Antonio Soares Morais (autônomo); Roberto Talarico (Bizup Strategy); Viviane Fusco (VF Consultoria em Serviços de Alimentação); Isadora Menezes (Deskbee); Paulo Evaristo (Sesc); e Felipe Rios (Deskbee).

Na sequência, foram destacadas as principais iniciativas desenvolvidas pela ABRAFAC em prol dos associados:

– Plataforma de interação

– Biblioteca

– Publicação de artigos técnicos

– Eventos

– Portal de Benefícios

– Programa de Voluntariado

– Certificação C11.FM ABRAFAC

– Comitês e grupos de estudo

– Academia ABRAFAC

– Congresso ABRAFAC & Expo FM

– Visitas Técnicas

– Summit ABRAFAC

– Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano

– Jantar do Prêmio ABRAFAC

– Marketplace

– Redes Sociais

 Ao longo do encontro, os participantes também tiveram a oportunidade de realizar networking de alto nível, fortalecendo conexões, trocando experiências, compartilhando conhecimento e esclarecendo dúvidas.

O encerramento ficou a cargo da presidente Lívia Lourenço, que agradeceu a participação de todos. “Participar da ABRAFAC é uma escolha de profissionais que desejam ser cada vez melhores e fazer parte do que há de mais relevante no mercado”, destacou, reforçando a importância do engajamento dos associados para a consolidação e o fortalecimento do mercado brasileiro de Property, Workplace e Facility Management.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.