fbpx

O Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen (CEMHS), administrado pela RV Gestão, no Rio de Janeiro, acaba de receber a cerificação ISO 41001:2018. Uma norma inédita que eleva o empreendimento ao patamar de único na América Latina a possuir tal certificação, voltada para a experiência do usuário e também para a gestão de custos.

Desde 2008 a administração do CEMHS é regida pelo Sistema de Gestão Integrado (SGI), obtido a partir da tripla certificação em qualidade de gestão, cuidados com o meio ambiente, saúde e segurança no trabalho. Este sistema garante o alto padrão de qualidade na prestação de serviços como recepção, portaria, mensageria, segurança, brigada contra incêndio, limpeza, manutenção, limpeza de fachada, estacionamento e paisagismo.

A ISO 41001:2018 chega para refinar os procedimentos já certificados, melhorar os tempos de atendimento a demandas dentro do empreendimento e assim criar uma atmosfera de total satisfação do usuário final.  A mesma norma também enquadra a gestão financeira nos melhores patamares, visando a valorização patrimonial do cliente proprietário.

Mas, para chegar ao objetivo final de pleno atendimento da demandas dos usuários foi necessário que todos os processos de serviços de facilities fossem adequados à nova norma.

Como exemplo, é possível citar a análise do tempo de atendimento (do início ao final) de um cadastro para acesso ao bloco, considerando o trabalho de recepção e portaria, o foco é valorizar a experiência do usuário. Tudo dentro da filosofia de melhoria contínua, uma cultura no trabalho da RV Gestão no CEMHS.

Em 2020 o condomínio passará por uma auditoria de manutenção e, em 3 anos, uma auditoria de recertificação, que vai confirmar a manutenção da gestão plena em benefício do usuário final.

Nós, da ABRAFAC, parabenizamos nosso Diretor Regional do Rio de Janeiro, Alexandre Roxo, e a RV Gestão Empresarial por esta grande conquista para Setor de Facilities!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.