fbpx

Convidados também aproveitaram a oportunidade para compartilhar novidades

Durante a última edição do “Café com a Presidente”, Irimar Palombo recebeu virtualmente convidados e associados para um bate-papo sobre diversos temas do universo do FM.

Com a participação da diretora executiva Lívia Lourenço; dos associados Paulo Fontebasso, Fernando Gorguet, Gustavo Gomes; além de integrantes da equipe ABRAFAC, o encontro teve como destaque o Congresso ABRAFAC & Expo FM.

“Foi muito positivo, assim como a atuação da entidade que representa de maneira ampla o segmento, além de um evento gostoso para reencontrar colegas”, relembrou Paulo Fontebasso ao iniciar a participação.

“O Brasil é protagonista, com rápida evolução no setor de FM. Além disso, estamos no caminho certo para renovação de ideias com a união entre o passado e o presente, trazendo muita motivação para o futuro”, acrescentou.

Na visão de Fernando Gorguet, o congresso foi muito proveitoso. “Foi um evento com organização apurada, que cuidou muito bem dos detalhes e infraestrutura, além de contar com um público bastante aderente, ávido por conhecimento”, listou.

À frente da entidade, Irimar tem recebido inúmeros feedbacks positivos sobre o congresso. Entre eles, a presidente destacou a grande oportunidade de aproximação entre visitantes e expositores proporcionada nesta edição.

Novas tecnologias

Além da troca de impressões, os participantes também compartilharam informações sobre novidades disponíveis no mercado e aproveitaram para tirar dúvidas. Um dos exemplos citado foram as novas ferramentas de comunicação virtual disponíveis no mercado.

“O metaverso é mais uma opção para interação e comunicação que estimula o engajamento instantâneo”, exemplificou Gorguet. “Como as pessoas não querem mais ir para o escritório, é preciso motivá-las. E a gameficação, com benefícios e premiações, passa a ser mais um recurso que permite acompanhar e mensurar o engajamento das pessoas com base em um novo propósito para os encontros: fomentar soluções”, revelou.

Gustavo Gomes aproveitou o gancho e complementou: “antes o foco era o ambiente físico. Atualmente, com o olhar mais humanizado, é preciso deixar os espaços mais descontraídos para que o trabalho se encaixe dentro da vida dos colaboradores das empresas.”

Inclusive, a humanização e a reinvenção dos ambientes foi outro aspecto debatido entre os participantes do encontro. “Cada vez mais o profissional de FM está lidando com o novo, cumprindo a missão de fazer com que os espaços sejam mais colaborativos e estratégicos”, resumiu Irimar, que encerrou agradecendo a participação de todos, além de reiterar a vocação da ABRAFAC em estimular o networking.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.