fbpx

Evento será realizado no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen.

A próxima edição do FM Debate, promovido pela ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities), terá como tema “Setor Elétrico: As nuances entre mercado livre e geração distribuída”.

O evento será realizado em 31 de março de 2020, terça-feira, às 19h. A discussão ocorrerá no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen, na cidade do Rio de Janeiro.

Participam da discussão os engenheiros eletricistas Fernando Cavalcante, diretor técnico da Grid Tie Solar e Grid Elétrica, e Cláudio Moisés de Oliveira, da Energética Serviços e Comercialização de Energia. O debate será mediado pelo diretor da ABRAFAC Alexandre Roxo.

Cavalcante possui com mais de 30 anos no segmento de energia, sendo 27 trabalhados em empresas do grupo Light, em diferentes cargos de gerência e coordenação. Atualmente, é diretor técnico das empresas Grid Tie Solar e Grid Elétrica, responsável pela área de projetos e obras.

Assim como Cavalcante, Oliveira também trabalhou para o grupo Light. O palestrante, por sua vez, possui MBA em Gestão Comercial e Empresarial, além de ser pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Para participar do debate, basta se inscrever aqui.

SERVIÇO

O quê: FM Debate – Setor Elétrico: As nuances entre mercado livre e geração distribuída

Quando: terça-feira, 31 de março de 2020, 19h (horário de Brasília).

Onde: CEMHS – Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen – Av. Das Américas, 3434 – Centro de Eventos Rio de Janeiro – Rio de Janeiro.

Quanto: gratuito

Inscrições aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.