fbpx

Celebração dos 39 anos do GAS

O GAS Facilities (Grupo de Administradores de Serviços e Facilities) acaba de celebrar 39 anos de atividades com a realização de um evento no bairro do Brooklin, Zona Sul da capital paulista, que contou com a participação de diversos convidados.

Na ocasião aconteceu também a primeira formatura e entrega de certificados de Mentores em FM, cujo enfoque é disseminar metodologias e práticas para os profissionais interessados no universo do Facility Management.

A ABRAFAC foi representada na comemoração pelo vice-presidente Mauro Campos e pelo Conselheiro Cristiano Mantovani. “Muitas pessoas que não se viam há tempos tiveram a oportunidade de se reencontrar e se confraternizar em um ambiente agradável, trocando impressões sobre o retorno ao trabalho e demais pontos de interesse do Facility Management”, destacou Campos.

Para Mantovani, “o encontro proporcionou rica troca de experiências acerca da nova realidade no pós-pandemia”. Temas como impressões sobre contratação de serviços, formato híbrido de trabalho e novas formas de gestão do workplace estiveram presentes nas rodas de conversa.

“Em nome da ABRAFAC desejamos ao GAS vida longa e continuidade à camaradagem e espírito amistoso entre as pessoas promovido pelo grupo – um exemplo de networking para todo o setor de FM”, reiterou o vice-presidente, que enfatizou também a importância do engajamento e colaboração dos profissionais da área em todo o país.

Atualmente presidido por Keila Hanashiro, o GAS é formado por 40 integrantes com grande expertise em FM oriundos de médias e grandes corporações tomadoras de serviços dos mais variados segmentos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.