fbpx

No dia 07 de dezembro, a Diretora Secretária Lívia Lourenço e a Diretora de Eventos Maristela Serpejante Porfírio representaram a ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management na Confraternização de Final de Ano da CEBRASSE – Central Brasileira do Setor de Serviços. O evento reuniu personalidades de diversos setores, entre elas, o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, o presidente da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ventilação e Aquecimento, o Eng° Arnaldo Basile, empresários, políticos, representantes de entidades, entre outros. A Confraternização aconteceu no Vista Restaurante Ibirapuera, em São Paulo.

A ABRAFAC é parceira da CEBRASSE, fator que fortalece o setor de Property, Workplace e Facility Management que tem total sinergia com o setor de serviços. A troca de conhecimentos entre as entidades, resulta na elaboração de novas estratégias, e maior assertividade para o desenvolvimento de ambos os setores.

Compartilhe nas redes sociais

Uma Resposta para "Representantes da ABRAFAC participam da Confraternização de final de ano da CEBRASSE"

  1. Foi um prazer prestigiar a Diretoria da CEBRASSE em companhia das Diretoras da ABRAFAC, Lívia Lourenço e Maristela Porfirio, na presença de importantes autoridades políticas de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.