fbpx

O Presidente da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, Thiago Santana, integrará o 1º Encontro de Negócios do Setor de Limpeza Profissional do Paraná, que será promovido pela ABRALIMP, com apoio da ABRAFAC, SEAC – PR e da FACOP – Fundação do Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities. O evento será realizado na FACOP, em Curitiba, no dia 26 de março, das 8h30 às 12h.

O encontro já consolidado na agenda de eventos de outros estados do país terá sua primeira edição na capital paranaense e reunirá a cadeia de empresas do mercado de limpeza profissional, usuários da limpeza e facility management. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Vagas limitadas.

Conteúdo relevante e atual, network altamente qualificado e as novidades do mercado, são os destaques dessa manhã de negócios. Thiago Santana é convidado especial e mediará o “Q&A e Painel – Conteúdo na prática: Sustentabilidade em sua dimensão ética, qual é o impacto da LGPD em empresas de pequeno e grande porte”

Confira a programação:

8h30 – Welcome Coffee e credenciamento

9h – Boas Vindas!

9h15 – Palestra: LGPD na prática – O que esperar da nova lei de proteção de dados, por Felipe Olivari e Bruno Ruon, da Marins de Souza, Leal & Olivari Advogados

10h – Coffee & Network

10h40 – Palestra: Sustentabilidade nas empresas, em suas dimensões ética, social e ambiental, por Felipe Saboya – Instituto Ethos

11h30 – Q&A e Painel – Conteúdo na prática: Sustentabilidade em sua dimensão ética, qual é o impacto da LGPD em empresas de pequeno e grande porte, mediação especial: Thiago Santana, presidente da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities).

12h – Encerramento

Serviço

O quê: 1º Encontro de Negócios do Setor de Limpeza Profissional do Paraná

Quando: dia 26 de março, das 8h30 às 12h

Onde: Sede da FACOP: Rua César Augusto Ferri, 95, Almirante Tamandaré – PR (Na divisa com Curitiba à 5 minutos do Parque Tingui)

*Haverá transfer (ida e volta) gratuito para o evento saindo às 7h45 do Hotel Four Points by Sheraton Curitiba (Av. Sete de Setembro 4211, Água Verde – PR)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.