fbpx

No dia 23 de novembro, Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC esteve presente na cerimônia de abertura do XVII CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar realizado pela ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de novembro, e tratou do tema “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”.

Para Irimar Palombo, Presidente da ABRAFAC, “ O CONBRAVA é um importante evento da área, afinal de contas, qual Facility Management não tem a gestão dos sistemas de climatização e refrigeração sob seu escopo? E o tem só ganhou relevância quando a sociedade percebeu a conexão entre sistemas de climatização e a segurança das pessoas. Um bom gestor de FM faz toda a diferença nesse sentido ”

O setor de Property, Workplace e Facility Management experimenta a sinergia dos temas abordados no CONBRAVA e sua rotina diária. Ainda, o conhecimento de novas tecnologias faz parte das estratégias que os gestores de FM lançam mão para o ajuste da atuação em suas empresas, e no fornecimento de novas soluções para os setores clientes.  

O CONBRAVA tem por objetivo a troca de experiência, atualização e difusão de conhecimentos baseados no que existe de mais modernos em tecnologias e soluções no escopo dos segmentos representados. A ocasião é uma oportunidade aos participantes de ter acesso ao que existe disponível de mais atual no setor AVAC-R nacional e internacional, e de estar reunidos com renomados profissionais que atuam nos setores representados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.