fbpx

Evento será realizado em 10 de março, às 17h30, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC vai realizar um debate com o tema “Belas e Feras – Os desafios das gestoras de FM, Property e Workplace no dia a dia de trabalho”.

O evento é mais uma edição do “FM Debate” e está marcado para 10 de março, às 17h30, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 deste mês. A transmissão será online, por meio da plataforma Zoom e pelo YouTube.

O evento será mediado pela presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo. A também sócia-fundadora da associação é head de Infraestrutura e Facility Management no SESC-SP (Serviço Social do Comércio).

As profissionais que vão integrar o debate são Veronica Marico Mori e Ana Maria Duarte. Veronica é formada em Engenharia Civil, com mais de 18 anos de experiência nas áreas de manutenção predial, operações prediais, gestão de contratos e serviços entre os setores industrial, financeiro, startup, condomínios, aeroviário e alimentício. Também integra o Grupo Mulheres de Facilities e o Grupo de Gestores de Facilities – GRUPAS.

Por sua vez, Ana Maria é pós-graduada em Controladoria e Finanças e graduada em Administração com ênfase em Processos Gerenciais. Possui experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte na área de Facilities, com atuação em prestadora de serviços, indústrias farmacêuticas e rede de varejo. Além disso, é fundadora do grupo Mulheres de Property.

Saiba mais sobre o FM Debate clicando aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.