fbpx

Evento será realizado online em 21 de julho, quarta-feira, às 17h30, e terá como convidado Cesar Patiño, Head of Business Development & Solutions LATAM Connectis. 

O próximo FM Tactics da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC será sobre IoT e Inteligência Artificial para tornar os ambientes mais inteligentes. O evento será online em 21 de julho, quarta-feira, às 17h30, e terá como convidado Cesar Patiño, Head of Business Development & Solutions LATAM Connectis, profissional nas áreas de Tecnologia da Informação, atuando no Brasil, EUA, Argentina e Chile.

Durante o debate, serão apresentadas formas de garantir um ambiente seguro e confortável, alinhando sustentabilidade e economia com redução de custos, proporcionando uma melhor experiência ao usuário.

A apresentação do FM Tactics será feita por Maristela Serpejante, diretora de eventos da ABRAFAC.

Sobre o palestrante

Cesar Patiño é mentor para empresas e startups no processo de Transformação Digital e, nos últimos 20 anos, vem trabalhando na definição e implementação de soluções de negócios, especializado nas áreas de Data Management, Analytics, IoT e Blockchain.

Além disso, o convidado é palestrante para disseminação de novas tecnologias e Coordenador do Comitê IoT Analyics & AI na ABINC / I2AI e Membro da Comunidade Olhar do Futuro.

O FM Tactics consiste em uma série de programas virtuais promovidos pela associação. Por meio do espaço online, profissionais e empresas do mercado de Facility Management compartilham com a comunidade melhores práticas, novos produtos e casos de inovação do segmento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.