fbpx

Evento online será realizado em 23 de junho, às 17h30, e transmitido pelo canam da ABRAFAC no YouTube.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC vai realizar mais uma edição do FM Debate. O próximo tema será “Novas modalidades de trabalho pós-pandemia e suas implicações legais e operacionais no Workplace”. O evento será transmitido online pelo canal da entidade no YouTube, em 23 de junho (quarta-feira), às 17h30. A apresentação será feita por Maristela Serpejante Porfírio, diretora de Eventos ABRAFAC. As inscrições serão abertas em breve na página exclusiva do evento (acesse aqui)

Os convidados são Tiago Tinelli, VP Human Resources/Aker Solutions; Katia Gadelha, que integra a Diretoria de Eventos e o Comitê Desafios do Workplace ABRAFAC; e William Rocha, sócio do Terra Sarmento Rocha Advogados.

Saiba mais sobre os convidados: 

Tiago Tinelli 

Tiago Tinelli é formando em administração, com especialização em RH, Relações Trabalhistas e Gestão de Projetos, atua na área de RH há mais de 15 anos, tendo atuado em diferentes subsistemas de RH, e em empresas de prestação de serviços e indústrias de transformação. Hoje atua como responsável pela área de Pessoas e Organização na Aker Solutions, empresa que oferece soluções para o mercado de energia.

Katia Gadelha 

Gestora de Facility Management com mais de 10 anos de experiência em empresas como IFood e Paranapanema, membro voluntária da Diretoria de Eventos e do Comitê Desafios do Workplace da ABRAFAC. 

Possui mais de 10 anos de experiência no segmento, em empresas como iFood, Paranapanema, Katia Gadelha, Bacharel em Administração de Empresas. Participante da ISO 41000 – CEE 267 – Comissão de Estudo Especial de Facility Management, da ISO 41000 – GA2 – Grupo Comunicação CEE 267 – Facility Management, Líder do Grupo Facility Open e Líder do Grupo Amigos em Conexão. Membro do Mulheres em Facility Management e Workplace.

Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, tem vasto conhecimento nas áreas de Gestão de instalações, Infraestrutura, Manutenção, Hospitalidade e Experiência, Mobilidade, Alimentação, Propriedade, Projetos e Imóveis e Serviços no local de trabalho.  

William Rocha 

Direito Digital e Proteção de Dados – LGPD; Direito Civil; Direito Empresarial; Direito do Consumidor; Direito Administrativo (licitações, contratos, sindicâncias etc.); Direito Corporativo; Compliance e programas de integridade. 

Sócio do Terra Sarmento Rocha Advogados. Doutorando em Ciências Jurídicas/UCA (Univ. Católica da Argentina); possui mestrado em Direito Empresarial Econômico/UCA (Univ. Católica da Argentina); especialista com MBA em Direito do Consumidor e da Concorrência pela FGV/RJ; curso de Extensão em Regulação do Setor de Energia Elétrica da FGV DIREITO RIO; Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula; advogado inscrito na OAB/RJ; professor de Cursos de Pós-Graduação, graduação e de Extensão no Brasil e exterior; procurador Adjunto da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA; membro da Comissão de Defesa do Consumidor e da Comissão da Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ. Diretor Vogal de Contratos e LGPD do IBEF-Rio.

Maristela Serpejante Porfirio – Apresentadora 

Com mais de 20 anos na gestão de equipes multidiciplinares em Multinacionais como Telefonica, Embratel, Tyco, fundadora da MS People, consultoria em desenvolvimento humano e empresarial. Estrategista de Carreira e Negócios, coach, mentora, mediadora de conflitos, consteladora sistêmica, palestrante, ministra treinamentos e cursos e desenvolve projetos no Brasil e países da América Latina. Embaixadora voluntária da Integral Woman e Diretora de Eventos da ABRAFAC.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.