fbpx

As sessões online ocorrerão nos dias 3, 4, 18 e 25 de junho e incluem o Simpósio de Pesquisa, o Festival dos Estudantes e o FM Online Business Summit.

O Conselho da Rede EuroFM (European Facility Management Network) realizará, nos dia 3, 4, 18 e 25 de junho, a primeira sessão online “Stay Connected Sessions” (saiba mais aqui). E os associados da ABRAFAC podem se inscrever de forma gratuita para participar das palestras da série virtual, que terá início nas datas originalmente reservadas para a International European International Facility Management Conference (EFMIC), em Barcelona (Espanha), que foi remarcada para 28 e 30 de outubro devido à crise da Covid-19.

A inscrição é obrigatória em cada sessão. Veja as instruções para você reservar seu ingresso usando o Código Promocional:

Todas as sessões têm a opção de cortesia/cortesia (para associados, embaixadores etc.), com um bilhete oculto e a opção paga aberta a todos. Use o Código Promocional abaixo para cada sessão para acessar seu ingresso gratuito na página de reservas da Eventbrite (certifique-se de alterar a reserva paga de não-membro para 0).

Após realizar a inscrição, você receberá uma confirmação por e-mail da Eventbrite e um e-mail de Barbara Ginter (gerente de operações da EuroFM) com o link para o Webinar Zoom.

Observe que, para a Sessão 1 (paga e gratuita), os inscritos reservam a partir de 3 de junho e recebem uma confirmação e um link automáticos. Todos os inscritos da Sessão 1 receberão um link adicional separado pelo segundo dia do dia 4 de junho (via Secretaria da EuroFM).

As sessões on-line “Stay Connected” são o Simpósio de Pesquisa, dias 3 e 4 de junho (clique aqui para ver a programação), o Festival dos Estudantes, 18 de junho, (clique aqui para ver a programação) e o FM Online Business Summit, dia 25 de junho (clique aqui para ver a programação).

Para mais informações, acesse aqui

Compartilhe nas redes sociais
01 jul 2019

Novo E-book: FM como agente de mudança digital

A digitalização apresenta o gerenciamento de faciliities (FM) com enormes desafios, mas oportunidades ainda maiores, que é a mensagem essencial deste E-book sobre Digitalização Estruturada em FM.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.