Publicação é gratuita, voltada aos profissionais de facility e property management, com base no que há de mais atual entre as recomendações de associações e órgãos reguladores.

A Engepred acaba de lançar o “Guia de Boas Práticas contra o Novo Coronavírus”. Voltada aos profissionais de facility e property management, a publicação, que é gratuita, tem como base os estudos e recomendações mais recentes de associações e órgãos reguladores para uma retomada segura e responsável das atividades nas edificações corporativas. Clique para fazer o download do material.

O conteúdo inclui orientações relacionadas a cada indivíduo desde a saída até o retorno às suas casas, além do protocolo em caso de suspeita de infectados. Traz, ainda, as adaptações estruturais, processuais e comportamentais essenciais em cada uma das principais áreas, como recepção, refeitórios, banheiros, estacionamento, escritórios, além dos cuidados e medidas em relação aos serviços de delivery.

Pela sua importância, ainda maior nesse momento, o sistema de refrigeração teve um capítulo especial, assim como os serviços de limpeza – um dos principais instrumentos para garantia da segurança nos espaços. “Cabe a nós, enquanto gestores, profissionais de facilities, gerentes de propriedades e prestadores de serviços, criar um ambiente seguro, onde as pessoas, de fato, assim se sintam. Nossa contribuição, nesta fase de muitos desafios e diante da grande necessidade de adaptações e mudanças, foi criar e compartilhar um guia de orientações gerais com o intuito de auxiliar para que a retomada das atividades nos ambientes corporativos possa se dar de maneira segura, colaborando para o combate à disseminação da Covid-19”, afirma o diretor de operações da Engepred, Alex Gonçalves.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Associe-se
Área de Associado