fbpx

Tema será abordado por Geovana Donella, conselheira de Administração e especialista em Governança Corporativa.

A palestra de abertura do Congresso ABRAFAC 2021 da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, terá como tema “Como Ter Propósito no Trabalho”. O assunto será apresentado por Geovana Donella, conselheira de Administração e especialista em Governança Corporativa, no dia 18 de agosto (quarta-feira), das 9h10 às 9h45.  O Congresso será realizado juntamente com a 15ª Expo FM, nos dias 18 e 19 de agosto. E juntos formam o maior evento do setor de FM, Property e Workplace do Brasil.

A palestrante da abertura é conselheira de Administração e presidente de Conselho de algumas empresas, além de ser fundadora da DONELLA & PARTNERS e consultora especializada em Governança Corporativa de empresas familiares.

É Bacharel e licenciada em Matemática, pós-graduada em Administração Industrial pela POLI-USP, MBA em gestão de franquias pela FIA e Conselheira de Administração pelo IBGC.

Atualmente, a palestrante é membro das Comissões de Conselho de Administração e do Conselho do Futuro do Instituto de Governança Corporativa – IBGC e fez parte da 40ª turma de conselheiros do IBCG. Atuou em cargos de alta direção, foi executiva em companhias nacionais e multinacionais.

“A primeira coisa que a gente precisa sempre considerar é a importância de se falar, em qualquer contexto, ainda mais em um congresso como este, do quanto o trabalho é um combustível para nos ajudar a ser melhor todos os dias. O ser humano precisa ter uma completude com o trabalho”, afirma Donella.

“Um trabalho bem realizado, que a gente gosta e dá resultado, edifica a pessoa. Neste e em todos os congressos, é importante sempre que a gente lembre que o trabalho não pode ser uma obrigação, para sobreviver. Deve ser algo prazeroso, para que se tenha vontade e desejo de produzir riqueza, de produzir conhecimento para as outras pessoas”, diz também.

Na ocasião, a palestrante vai falar sobre a própria trajetória profissional e como foi importante considerar o trabalho como um prazer para alcançar os objetivos, junto a muito empenho e dedicação.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes e os produtos dos expositores.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais
15 ago 2022

Inovação e o setor de Facility e Property Management

A Lei no 13.589, de 4 de janeiro de 20181, determina que todas as edificações de uso público e coletivo, que apresentam ambientes de ar interior climatizado, devem dispor do chamado Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) para os seus sistemas de climatização, a fim de eliminar ou minimizar riscos potenciais à saúde dos indivíduos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.