fbpx

Debate contou com a participação de Claudia Andrade, arquiteta, professora e escritora; e Clóvis Porto, diretor de Expansão e Facilities do Grupo Fleury.

O futuro do Workplace no pós-pandemia foi debatido nesta quinta-feira, 19 de agosto, último dia do Congresso ABRAFAC. O assunto foi abordado por Claudia Andrade, arquiteta, professora e escritora; e Clóvis Porto, diretor de Expansão e Facilities do Grupo Fleury.

Os palestrantes foram recebidos por Farncisco Abrantes, Anfitrião ABRAFAC. “É com muita alegria que eu estou aqui hoje participando desse Congresso da ABRAFAC, que mais uma vez está mostrando sua força e determinação em realizar esse evento no meio dessa pandemia”, disse.

Ao longo do painel, os convidados falaram sobre a realidade do trabalho antes da pandemia, com o uso de escritórios e a realização de viagens. Também abordaram as principais mudanças, como o home office, o co-working e o ecossistema descentralizado, de modo geral. Cada um apresentou a experiência na empresa em que atua e como o Facility Management contribui para estas transformações.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até o dia 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.