Convidados foram Maysa Munaretto, diretora de Engenharia do Grupo Madero; e Eduardo Matos, engenheiro ambiental do Projeto Ecoparada Madero.

No Congresso ABRAFAC 2021, a tarde desta quinta-feira, 19 de agosto, começou com um painel debatendo construções e ambientes sustentáveis. Os convidados foram Maysa Munaretto, diretora de Engenharia do Grupo Madero; e Eduardo Matos, engenheiro ambiental do Projeto Ecoparada Madero.

Na ocasião, os palestrantes detalharam a experiência do grupo no desenvolvimento de um ambiente sustentável. Ambos foram recebidos pelo Anfitrião ABRAFAC Paulo Fontebasso.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Associe-se
Área de Associado