fbpx

Palestrante será Janete Vaz, fundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin

A Palestra Magna de abertura do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020 será sobre o tema central do evento, “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”. A edição 2020 do maior evento do setor de Facility Management do Brasil será realizada online nos dias 6 e 7 de outubro, das 9h às 17h05. Totalmente gratuito, o congresso terá transmissão online e vai reunir os maiores especialistas do país. As inscrições pode ser feitas AQUI. 

Para conhecer a programação completa, acesse aqui

A primeira palestra do congresso será ministrada por Janete Vaz, fundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin. A apresentação será às 9h35 do dia 6 de outubro (terça-feira).

“É sempre importante falar sobre a construção de um ambiente saudável de trabalho. No Sabin, temos o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Para isso, o ambiente de trabalho recheado de pessoas felizes e motivadas é fundamental para o sucesso da operação”, afirmou Janete.

Expectativas para o evento

A expectativa da palestrante para o evento é de trocar experiências positivas, aprender e poder contribuir para a melhoria da vida das pessoas. Janete Vaz é cofundadora do Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do Brasil, que está presente em nove estados e no Distrito Federal.

Ao longo do congresso, a temática principal “Construindo o futuro – Celebrando o Ambiente” será abordada sob diversas óticas, como a nova forma de trabalho em meio à pandemia de Covid-19 e temas nos segmentos de sustentabilidade, tecnologia, setor público e gestão, entre outros. Na visão de Janete, o ambiente é importante e faz a diferença para o sucesso da empresa.

“Pessoas felizes produzem mais e melhor. Portanto, construímos a empresa a partir de uma filosofia de respeito, justiça e transparência e com propósito bem definido. Olhamos para os colaboradores como uma família, como pessoas que precisam ser valorizadas e cuidadas, isto aprendi com minha mãe”, disse.

“A empresa valoriza e trabalha todos os aspectos importantes que envolvem a vida do colaborador: a família, a saúde, a vida financeira, as relações de amizade, os sonhos. Identificar potenciais, desenvolvê-los, desafiá-los, reconhecê-los e recompensá-los: esse é o grande segredo do sucesso”, afirmou também.

O congresso será realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, totalmente online. Assim, o evento vai ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social. Associados e não-associados da ABRAFAC poderão fazer parte desse momento, que será uma grande conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país.

SERVIÇO

O quê: Congresso ABRAFAC 2020 – Palestra de Magna de abertura: Janete Vaz, fundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin

Quando: 6 de outubro e 7 de outubro, terça e quarta-feira – Palestra de abertura: das 9h35 às 10h

Onde: online por meio da ferramenta Zoom. Inscrições AQUI.

Evento gratuito

Para conhecer a programação completa e outras informações, ACESSE AQUI.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.