fbpx

Assunto será debatido na terça-feira, 6 de outubro de 2020, às 13h05

O Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020 terá um painel com o tema “Novas Tendências em Workplace”. O assunto será debatido na terça-feira, 6 de outubro de 2020, das 13h05 às 13h30, primeiro dia do evento.

Na ocasião, o painel será moderado Terezinha Santos, sócia-proprietária da Universo Facilities, e contará com palestras de Moema Wertheimer, proprietária da MW Arquitetura, e Priscilla Bencke, a CEO na Qualidade Corporativa Smart Workplaces. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. 

Para conhecer a programação completa, acesse aqui.

“Neste slot, trataremos de uma abordagem mais humana do espaço de trabalho. Abordaremos a transformação dos ambientes de trabalho, onde o centro da atenção está voltado às necessidades das pessoas, tais como segurança, qualidade de vida e bem estar”, afirma a moderadora.

Os principais pontos abordados serão a neurociência aplicada à arquitetura (popularmente conhecida como “Neuroarquitetura”) e o impacto deste estudo nos ambientes corporativos.

“Neste momento de retomada, é importante focar nas pessoas como seres biológicos e sociais, com um olhar mais humano, para entender sua relação com o ambiente físico e, dessa forma, como arquitetos e facilities podem contribuir para a melhoria desses espaços”, detalha também Terezinha.

Promovida pela Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace – ABRAFAC, a edição deste ano do Congresso ABRAFAC, o mais importante evento do setor de FM do Brasil, será realizada nos dias 6 e 7 de outubro.

O congresso vai reunir os maiores especialistas do Brasil e terá como tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”.

O evento será realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, totalmente online. Assim, será possível ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social. Associados e não-associados da ABRAFAC poderão fazer parte desse momento, que será uma grande conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país.

SERVIÇO

O quê: Congresso ABRAFAC 2020 – Painel “Novas Tendências em Workplace”, dia 6 de outubro, das 13h05 às 13h30

Quando: 6 e 7 de outubro, terça e quarta-feira

Onde: online por meio da ferramenta Zoom. Inscrições AQUI.

Evento gratuito

Para conhecer a programação completa e outras informações, ACESSE AQUI.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.