fbpx

Todo o evento pode ser assistindo online gratuitamente; doações para Instituto da Criança e do Adolescente seguem sendo arrecadadas

O Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020, o mais importante evento de FM do Brasil ficará disponível no YouTube até 15 de novembro.  Todo o evento, que reuniu, nos dia 6 e 7 de outubro, os maiores especialistas do setor no país, pode ser assistido online gratuitamente neste link.

Neste ano, o congresso teve formato inédito, com a característica de ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social. O resultado foi a inscrição de mais de 2 mil pessoas, inclusive de outros países da América Latina e da Europa.

Com o tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”, o evento foi aberto para associados e não-associados da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace).

Ação social

Além disso, durante os dois dias de congresso, os participantes foram incentivados a fazer doações por meio de um QR Code, que pode ser acessado aqui, para o Instituto da Criança e do Adolescente. A instituição reúne as especialidades pediátricas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo). As doações são feitas por meio da Fundação Criança, que atua como mantenedora do Instituto da Criança e do Adolescente, além do ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil).

A ação continua, até o dia 15 de novembro, e os interessados ainda podem doar usando o QR Code que aparecerá nos vídeos disponibilizados no YouTube. Até esta data,  novos associados (Pessoa Física) terão um desconto de 50% na anuidade. Deste valor promocional, que visa a atrair novos membros, metade será destinada ao Instituto da Criança e do Adolescente, para ampliação de uma área dedicada às crianças atendidas no Hospital das Clínicas. Novos sócios Pessoa Jurídica também terão desconto de 10% na anuidade. Neste caso, 20% dos valores recebidos irão para o instituto.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.