fbpx

Evento realizado em formato híbrido, online e presencial, superou expectativas com mais de 2 mil inscritos

O Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020, que ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro, recebeu diversos elogios do público. Com o tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”, evento foi realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, com participações presenciais e online.

Durante todo o evento, quem acompanhou a programação de casa teve a possibilidade de interagir com os palestrantes e moderadores por meio de um chat. Além de muita conexão, troca de contatos e esclarecimento de dúvidas, o espaço virtual foi recheado de elogios ao longo dos dois dias.

Com o formato inédito, realizado de forma disruptiva em meio à pandemia de covid-19, o congresso foi um sucesso e superou as expectativas. Ao todo, foram mais de 2 mil inscritos. Confira abaixo algumas das impressões dos participantes:

“Sensacional aula de gestão responsável, com ações de desenvolvimento, meritocracia e valores, consequentemente, de sucesso construído todos os dias. Parabéns e obrigada por dividir sua experiência conosco”, disse Liliana Bahu, educadora corporativa no Banco do Brasil, sobre a palestra de abertura.

“Pessoas em primeiro lugar sempre. Obrigada por compartilhar história tão inspiradora! Obrigada, Janete”, afirmou Margareth Bussinger, administradora de escritório e facilities na Kinross Brasil Mineração, também sobre a palestra de abertura.

“Parabéns a todos os envolvidos! Mais um ano de conteúdos excelentes” considerou, Luana Kalil, analista de Facilities no grupo EcoRodovias, sobre a realização do congresso.

“Excelente y felicitaciones. Saludos de Perú [Excelente e parabéns. Saudações do Peru]”, disse o engenheiro industrial Artemio Silva Cabrejos.

“Foi ótima. Proposta aprovada. E muito grata pela oportunidade de oferecer tanto conteúdo bom, de forma liberada para a participação de todos”, elogiou Andreia Costa.

“Evento sensacional. Parabéns a todos os envolvidos! Gratidão!”, afirmou Daniela Carpeski, assistente de Facilities na Sysmex Brasil.

“Parabéns a todos que organizaram… foi muito bom”, pontuou Thatiane Pavlu, analista de Facilities na Heineken.

“Parabéns!!! Empresas excepcionais. Times excepcionais! Que continuem nesse sucesso imenso”, elogiou Ivan Carlos Ferreira, gerente de Facilities e Inovação Tecnológica na Grupo Brasanitas.

“Excelente Congresso. Parabéns ABRAFAC!”, celebrou Fernanda Schettini Costa, especialista em gerenciamento de portfólio.

“Parabéns! Ótimo evento!”, disse Gabriella Medina.

“Parabéns pela organização do evento virtual! Muito bom!”, citou Patricia Dall Oglio, delivery manager na Hewlett Packard Enterprise.

Por Comunicação ABRAFAC

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.