fbpx

O 14º Congresso & Expo ABRAFAC foi um sucesso de realização e de público. A edição 2019 do maior evento do calendário de facilities no Brasil foi promovida pela Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC nos dias 1º e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Foram mais de 800 pessoas visitando os 22 estandes da exposição e participando dos painéis, uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento e experiências, conhecer as inovações do setor de facilities e ampliar a rede de relacionamento.

“O Congresso & Expo ABARAFAC me renderam muitos bons relacionamentos, muita gente importante, com certeza vai me trazer ótimos resultados. Fiz contato com três empresários no primeiro dia e no segundo dia já estou fazendo negócio. Não é um evento só para conhecimento, mas principalmente para networking, conhecer pessoas do mesmo ramo, trocar informações, ideias e experiências. Gostei muito e com certeza voltarei no próximo ano”, ressalta Renê Tomassetti, da Medlimp, pela primeira vez no evento.

Para Jaqueline Chaves, coordenadora de Facilities na JDE Coffee, o evento é excelente para networking e para ficar por dentro do que está acontecendo no universo de facilities. “Podemos fazer parcerias com grandes empresas e conhecer novos serviços. Estamos em um momento de transformação digital. Vimos isso em quase todos os serviços, quais são as vantagens para o nosso setor, como aplicar as novas tecnologias e serviços para facilitar o nosso dia a dia no trabalho. É a segunda vez que participo do congresso. Todo ano me programo para ter agenda para poder vir, pois aprendo muito e tem muita informação”.

A designer Rafaela Luppi ressaltou as inovações presentes. “É um evento muito interessante, que traz inovações para os profissionais da área. É importante estar por dentro dos assuntos sobre as novas tecnologias e nova era que está vindo”, disse.

Jaqueline Rocha, gerente administrativa na Unidade do Litoral Norte da Sabesp, participou com os membros de sua equipe Welman Rangel e Cristina Marques e vai levar o que viu no Congresso para a empresa. “Estamos trabalhando a ideia de ter um ambiente mais agradável, que considere as pessoas, o bem-estar e a interação. Estou aqui com a minha equipe tentando mudar o mindset de Serviços Gerais para Gestão de Facilities”.

A ABRAFAC agradece a todos que participaram e engrandeceram esta edição. Até 2020!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.