fbpx

Iniciativa do Grupo Facilities Hospitalar atuará no âmbito da Associação

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, em parceria com o Grupo Facilities Hospitalar, criou um comitê de gestão “Facility Management Health”, voltado para o setor de saúde. A novidade foi anunciada em 08 de abril de 2021.

O coordenador do Grupo Facilities Hospitalar, Lincoln Aragoni Gomes, juntamente com Celso Toshio Saito, detalharam a parceria durante um evento online. O objetivo do comitê é ser uma fonte de informação para os profissionais de Property, Workplace e Facility Management que atuam na área da saúde.

“Entendemos que dentro do grupo não temos só hospitais. Há empresas que são mais voltadas para clínicas também. Com isso, entendemos que então somos do setor da saúde. O que é legal comentar com todo mundo aqui é que isso fazia parte já dos nossos desejos também, de podermos nos conectar com uma instituição tão renomada como a ABRAFAC. Então, para nós, é motivo de orgulho oficializar que, a partir de hoje, somos um comitê dentro da ABRAFAC para representar o setor da saúde para tudo o que está relacionado aos serviços de Facilities”, afirmou.

Durante o anúncio, a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, detalhou a atuação da associação. “Estamos muito felizes com essa parceria. Acho que todo mundo só tem a ganhar. Juntos somos muito mais fortes. Todos somos Facility Managers e acho que isso é o que interessa e é isso o que vai nos fortalecer”.

O trabalho do comitê será no sentido de gerar uma grande base de dados. Para isso, será utilizada a estrutura da ABRAFAC e capacidade de consolidar informações dos setores de Property, Workplace e Facility Management. Os esforços serão unidos às referências técnicas trazidas pelo Grupo Facilities Hospitalar, para o compartilhamento de artigos, casos de sucesso, entre outros materiais, que serão divulgados nas plataformas de ambos.

O Grupo Facilities Hospitalar foi criado para aproximar gestores e fornecedores e proporcionar um ambiente de networking com troca de experiências e boas práticas com o objetivo de intensificar o desenvolvimento e profissionalismo da área de Facilities.

Após a apresentação da novidade, foi proferida a palestra “Como cultivar o autocuidado e a saúde mental na pandemia”, pela Dra. Denise Tiemi Noguchi Maki, que é médica da Saúde Populacional e Medicina Integrativa. Confira o conteúdo, na íntegra.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.