fbpx

27ª Higiexpo, promovida neste ano em uma plataforma inovadora e 100% digital, movimenta o mercado de limpeza profissional

Teve início nesta terça-feira (17/08), a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, a 27ª Higiexpo, promovida pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), de 17 a 25 de agosto, em uma plataforma online, inovadora e interativa, em que os expositores apresentam as melhores soluções e inovações da limpeza profissional.

São mais de 95 expositores, distribuídos entre todos os segmentos da limpeza, os principais players e empresas prestadoras de serviços, fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios, descartáveis e produtos químicos, que consolidam a Higiexpo 2021 como a principal vitrine do setor.

A última edição do evento, em 2019, contou com mais de 14 mil visitantes. Neste ano, com a possibilidade de conexão a partir de qualquer localidade do Brasil e do mundo, a expectativa de público é ainda mais elevada.

A cerimônia de abertura contou com a participação do presidente da Abralimp, David James Drake, que deu início agradecendo aos patrocinadores, expositores, visitantes, colaboradores e parceiros da Abralimp. “Estou honrado em abrir os trabalhos da 27ª Higiexpo e 28º Higicon, neste momento em que o Brasil avança na vacinação e o mercado da limpeza profissional assume de vez seu papel de protagonismo nos cuidados à saúde da população. Tudo isso coincidindo com os 35 anos da Abralimp”, destacou.

Ao falar do presente e do futuro, David destacou esta edição histórica da Higiexpo 100% digital, que acontece num momento de grandes desafios e inúmeras oportunidades para o setor.

O diretor da feira, Romilton dos Santos, disse que cada detalhe do evento foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos visitantes a melhor experiência possível e o acesso às inovações de um setor essencial para a saúde das pessoas. “Todos terão a possibilidade de percorrer os estandes de forma fácil e intuitiva. Basta acessar o mapa da feira. Vocês também conseguirão interagir com cada um deles pela ferramenta. Aproveite e convide seus colegas de trabalho e amigos”, explicou.

Ele conclui com um convite. “Visitem o estande da Abralimp para conhecer melhor a Fundação UniAbralimp e sua grade de treinamentos voltada ao mercado em geral. Em nosso estande também disponibilizamos manuais de limpeza, pesquisas, livros e conteúdos técnicos que ampliam os horizontes de quem atua direta ou indiretamente com a limpeza”.

Nesta edição, a Higiexpo conta com uma parceria inédita com o Congresso Brasileiro de Property, Workplace e Facility Management, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, realizado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management e a 15ª Expo FM, reunindo agentes públicos, contratantes, consultores, administradores e empresas prestadoras de serviços dos setores de Property, Workplace e Facility Management.

A presidente da Abrafac, Irimar Palombo, agradeceu aos patrocinadores, parceiros, palestrantes e todo o público em geral. “Estou muito honrada em participar da abertura desta ocasião. Chegamos àquela época esperada do ano, momento de alegria, de reencontrar colegas, de fazer networking. A Abrafac completou em 19 de julho 17 anos, sendo uma associação jovem, que se consagra como a representante dos profissionais da área no Brasil. Como não poderia deixar de ser, o tema do nosso congresso é ‘Property, Workplace e Facility Management, juntos com um novo olhar para o futuro’. E os profissionais destas áreas são protagonistas no desenho deste futuro, participando ativamente para que as empresas continuem a operar, sejam elas quais forem e em quaisquer modelos de trabalho”, destacou.

“Sou muito grato pelo legado que a Abralimp deixa nestes 35 anos e, especialmente, por esta Higiexpo e Higicon digitais. A parceria com o Congresso e Feira da Abrafac foi outra grande conquista e agradeço aos setores de facility management, property e workplace por este engajamento. É uma relação de ganha-ganha com a soma de públicos qualificados. Desejo a todos vocês uma experiência incrível que a tecnologia pode nos proporcionar”, disse o presidente da Abralimp.

Para concluir, Ricardo Nogueira, vice-presidente executivo da Abralimp, deu andamento à abertura. “A 27ª Higiexpo e 28º Higicon simbolizam a capacidade de reinvenção da Abralimp em organizar um evento online para todo o mercado”, disse.

Nogueira agradeceu aos patrocinadores e a diretora executiva da Abralimp, Denise Cruz, e anunciou a palestra do economista Rafael Cardoso sobre o tema “Economia pós-pandêmica”.

Para saber mais sobre o Congresso Higicon e assistir a palestra do economista acesse: https://higiexpo.com.br/sobre-o-congresso-higicon.asp

Confira também a cobertura completa da Higiexpo e do Congresso Higicon no site da revista Higiplus.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.