fbpx

Webinar ocorrerá em 25 de setembro, sexta-feira, das 9h às 10h30, com transmissão pelo YouTube  

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace é uma das apoiadoras institucionais do 9º Workshop de Instalações de Gases Combustíveis – BIP, realizado pela Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações – Abrinstal. Esta edição do evento será online, no dia 25 de setembro de 2020, sexta-feira, das 9h às 10h30, no YouTube da associação. O tema central do evento será a NBR13103, com participantes abordando as novidades e desafios.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

O moderador do evento será José Jorge Chaguri Jr., presidente do Conselho Deliberativo da Abrinstal. Os palestrantes serão Alberto J. Fossa, diretor executivo da Abrinstal e engenheiro eletricista; Marcelo Mota, especialista de Instalações na Construção Civil; e Major Ostroski, formado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, membro da ABNT/CB-09 Comitê Brasileiro de Gases Combustíveis.

Inicialmente, o evento estava previsto para maio, mas teve a data alterada devido à pandemia de covid-19. Para a segurança dos participantes, o workshop será totalmente online, o que, por sua vez, permite maior abrangência e alcance.

A Abrinstal é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2006, que tem por objetivo, desenvolver ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, solar, gás, prevenção e combate a incêndio, automação predial, segurança eletrônica e telecomunicações.

A associação é parceira da ABNT na operacionalização do Comitê Brasileiro de Gestão e Economia de Energia, o CB116, e é a representante brasileira no TC301- ISO 50001. A Abrinstal também faz parte do board do World Plumbing Council (WPC).

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.