fbpx

Vivemos um 2020 atípico em todo o mundo! Pensando nisso, a ABRAFAC une-se, mais uma vez, ao GLOBAL FM e a todas as associações de Facility Management para celebrar mais um ano de conquistas! Estamos preparando uma semana cheia de eventos e celebrações. Aguardem!

Mais do que nunca, equipes e colegas que trabalham em todas as áreas de Facility Management foram chamados a ter mais resiliência, qualidade e flexibilidade. Estamos extremamente orgulhosos de todos aqueles que trabalham em nossa profissão, que não mediram esforços para permitir que empresas, governos e a sociedade continuassem operando de forma tão eficaz em diversos setores, conforme as circunstâncias permitiram.

As equipes de FM estão na vanguarda em disponibilizar ambientes e plataformas digitais para atender as demandas tão imprevistas que vivemos e manter muitos setores operando.

Ao olhar para frente e planejar o retorno das mais diversas atividades da sociedade, também influenciamos e contribuímos para a estratégia dos negócios em um novo mundo pós-pandêmico, atingindo um novo patamar de respeito e confiança que melhora o setor de FM e nós mesmos.

Devemos ficar orgulhosos do que buscamos e do que temos a fazer. Este novo respeito pelas equipes de FM, que foi conquistado nos últimos 12 meses, nos permite permanecer firmes para ajudar a superar a pandemia.

CELEBRANDO O FM – SUPERANDO A PANDEMIA!

Pedimos que você e suas equipes celebrem esse trabalho duro e resiliente que estamos fazendo todos os dias, por todos os lados. Vamos celebrar com nossos times o trabalho que fazemos nos edifícios de escritórios, shopping centers, indústrias, hospitais e todos os outros segmentos onde atuamos e nos quais somos responsáveis por apoiar e gerenciar.

Coloque a data na sua agenda e certifique-se de que em 12 de maio de 2021 (durante toda a semana) estejamos prontos para dizer ao mundo tudo o que Facility Management alcançou, continuará a entregar e o que estamos planejando fazer no novo mundo pós-pandêmico!

PARABÉNS!!!!

Visite www.globalfm.org

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.