fbpx

Irimar Palombo recebe convidados em encontro online

Já tradicional, o evento mensal online “Café com a Presidente” realizado no início de setembro destacou a importância da troca de experiências e interação entre os mais diversos pares para a consolidação do segmento de FM.

Na ocasião participaram, além da presidente Irimar Palombo, o diretor-tesoureiro José Sandim, o conselheiro Cristiano Mantovani, Martha Simas, do comitê de Property e Saúde, Débora Werneck e Lígia Peres (ABRAFAC); Flávio Pimentel (Neowrk); Sérgio Figueiredo (AASP); Rosana Paiva (SESC) e, debutando nos encontros, o convidado João Batista Santos Lima (SNC Lavalin).

Em um bate-papo amistoso, os participantes se apresentaram, discorreram sobre as respectivas experiências e trocaram impressões sobre os modelos atuais de FM nas empresas e os desafios dos profissionais da área com a consolidação do setor.

“Estamos observando os modelos existentes atualmente no mercado para produzir um material que auxilie quem busca informações e conteúdo relevante”, destacou Irimar, para prosseguir: “todo esse trabalho é realizado de forma voluntária com a participação de profissionais dos mais diversos mercados. Inclusive, estamos organizando encontro com líderes de diversas empresas para que o resultado seja o mais abrangente possível”.

Contando com quatro comitês (workplace, property, saúde e ESG), a ABRAFAC vem desempenhando papel determinante para a evolução do mercado brasileiro de FM. “Em encontros como este de hoje trocamos impressões e compartilhamos nossas experiências de forma a enriquecer, cada vez mais, o debate e a geração de conteúdo sob medida para balizar os profissionais do setor nas suas mais diversas demandas”, arrematou Irimar.

Para finalizar, a presidente reforçou o convite a todos para participarem do Congresso ABRAFAC & Expo FM, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, o mais importante evento do calendário de Property, Workplace e Facility Management do país acontece de forma 100% presencial no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Saiba mais em: https://abrafac.org.br/congresso-expo-2022/link.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.