fbpx

 Votação do novo Estatuto Social está entre assuntos tratados

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities realizou sua Assembleia Geral Ordinária de forma virtual, por meio da plataforma Zoom. A reunião ocorreu em 11 de junho de 2020. Normalmente, o encontro é feito de forma presencial, mas houve mudança por conta da pandemia de covid-19.

Na ocasião, foi discutida a votação do novo Estatuto Social da entidade, além de outros assuntos de interesse dos associados, que serão divulgados em breve. Estiveram presentes os membros do Conselho Deliberativo e associados.

A Associação esclarece que as deliberações tomadas em assembleias gerais vinculam os membros aos seus termos, independentemente de seu comparecimento ou voto.

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Maior evento do Setor de Facilities do Brasil reunirá especialistas internacionais nos dias 1 e 2 de outubro em São Paulo para discutir temas como Blockchain, tecnologia, sustentabilidade e ISO 41000

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.