fbpx

Realizado em parceria com a ABNT, encontro online conta com apoio da Global FM, da Associação Portuguesa de Facility Management e da ISO. Evento contemplará ciclo de palestras sobre o tema deste ano: “Celebrando nosso Ambiente” e será transmitido ao vivo pelo canal da ABRAFAC no YouTube.

No dia 13 de maio (quarta-feira), a partir das 15h, a ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (Comissão de Estudo Especial de Facility Management – CEE-267) promoverão o evento oficial do Brasil em comemoração ao Dia Mundial do Facility Management (FM). O encontro online contará com um ciclo de palestras sobre o tema deste ano, que é “Celebrando nosso Ambiente” e também com o lançamento oficial em português da Série NBR ISO 41000 (incluindo a norma certificável, a NBR ISO 41001:2020).

A realização será transmitida ao vivo pelo canal da ABRAFAC no YouTube (clique aqui).

Acesse aqui a programação completa. 

O evento virtual terá apresentação e mediação de Thiago Santana, Presidente da ABRAFAC, e do diretor secretário Ricardo Crepaldi.

E contará com participações dos seguintes nomes:

Miguel Alves Agostinho, diretor executivo da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management; com a palestra “Celebrando nosso Ambiente”;

Nelson Al-Assal, diretor de normalização da ABNT, falando sobre “Normalização ABNT e ISO ABNT”;

Stan Mitchell, Chairman do ISO TC 267 – Facility Management, que abordará a “ISO/TC 267”;

Moacyr da Graça, coordenador da ABNT CEE 267 Facility Management – Espelho Brasileiro do ISO TC 267, que defenderá o tema “ABNT CEE 267”;

Frederico Behmer, secretário geral do GT 3 (ISO 41001) da ABNT CEE 267, que vai falar sobre o “CEE 267 Grupos de Trabalho”;

e Alexandre Roxo, CEO da RV Gestão (Gestor CEMHS – Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen), que aprofundará o tema “Certificação pioneira ISO 41001 LATAM”.

Realização: ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities e Associação Brasileira de Normas Técnicas (Comissão de Estudo Especial de Facility Management (ABNT/CEE-267).

Apoio: Global FM, Associação Portuguesa de Facility Management (APMF) e ISO.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.