fbpx

Associação será representada por seu diretor secretário, Ricardo Crepaldi. Webinar acontecerá nesta quarta-feira (19), das 17h30 às 18h30.

O diretor secretário da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, Ricardo Crepaldi, é um dos especialistas que integrarão o webinar “Limpeza Profissional & Gestão de Resíduos: impactos sobre o meio ambiente em tempos de pandemia”, que ocorrerá nesta quarta-feira, 19 de agosto, das 17h30 às 18h30.

Crepaldi representará a entidade, que é também apoiadora do evento promovido pela ABRALIMP (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) e vai discutir os principais aspectos da sustentabilidade no cenário atual.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

O webinar vai falar sobre como fazer a gestão correta de resíduos em tempos de Covid? Quais os impactos disso no meio ambiente? Como lidar com o maior consumo de descartáveis e a logística reversa? Capacitação importa? ( (pontos de atenção que o Facility precisa ter). Qual a legislação e obrigatoriedades vigentes?

Além de Crepaldi, também participarão do evento Roger Koeppl, diretor presidente da Cooperativa Yougreen e Guilherme Salla, diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social ABRALIMP. A mediação será feita por Fernanda Nogas, jornalista Revista Higiplus.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.