fbpx

Neste dia 29/09 às 8h da manhã a ABRAFAC participou de mais uma reunião do GlobalFM, associação mundial que congrega associações ao redor do mundo em torno da área de Facility Management. São membros do Global FM, além da ABRAFAC são: APAFAM (Panamá), ACFM (Espanha), EGYFMA (Egyto), FMA (Austrália), FMANZ (Nova Zelândia), HFMS (Hungria), IFMA (Estados Unidos), IWFM (Reino Unido), SAFMA (África do Sul), SFMA (Arábia Saudita), TRFMA (Turquia), MEFMA (Oriente Médio).

Na reunião foram discutidos os pontos a seguir:

O primeiro tema a ser discutido foi o World FM Day, foram definidos os grupos de trabalho para escolha de temas e ações mundiais, a ABRAFAC participa deste grupo com a representação de nossa Presidente e Vice-presidente.

Também estava na pauta o Global FM Awards, premiação de trabalhos e melhores práticas, lembrando que nossa premiação ABRAFAC Melhores do Ano é também uma prévia para a premiação mundial e dentre os nossos premiados serão selecionados trabalhos que vão concorrer no Global FM Awards que acontece no primeiro semestre do próximo ano.

O GlobalFM está trabalhando no desenvolvimento do próprio site e este foi o terceiro e último tema abordado, com a apresentação de ferramentas de métricas de engajamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.