fbpx

Presidente Irimar Palombo e Márcia Ferrari, diretora de certificação, representaram as lideranças de Facility Management.

Irimar Palombo e Márcia Ferrari, respectivamente presidente e diretora de certificação da ABRAFAC e co-fundadora do IWB (Infra Women Brazil), marcaram presença em evento que aconteceu em 06 de julho no estádio do Pacaembu (SP) sobre Diversidade e Desenvolvimento com o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Na ocasião, o governador e a presidente do IWB, Isadora Cohen, abriram espaço para interação com um seleto grupo de lideranças femininas de diversos segmentos e negócios estratégicos.

Temas como o papel das mulheres na sociedade, políticas públicas e sociais, inclusão, educação e demais assuntos relevantes para a sociedade foram destacados durante o bate-papo.

Segundo Irimar, “o evento proporcionou a oportunidade das participantes indicarem ações importantes em diversos âmbitos para o governo”. Sob a ótica do FM, por exemplo, foram apontadas questões como o escopo em rodovias, ferrovias, saneamento, portos, aeroportos e transportes em geral.

Encontro ABRAFAC
Da esquerda para direita: Irimar Palombo, Márcia Ferrari (respectivamente presidente e diretora de certificação da ABRAFAC), Governador de SP Rodrigo Garcia e Léa Lobo (diretora de conteúdo Infra FM)
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.