fbpx

A associação é membro da Comissão de Estudo Especial de Facility Management, realizadora do evento online 

Irimar Palombo,  head of Facility and Property Management no SESC e relatora da ISO 41013, é a convidada do evento promovido pela CEE-267 Facility Management – Comissão de Estudo Especial de Facility Management. O encontro acontecerá nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 19h, com transmissão ao vivo YouTube da CEE267 FM (acesse aqui).

ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace é membro do Comitê.

A ABNT ISO/TR 41013 descreve o escopo, conceitos-chave e benefícios do Facility Management (FM), além de fornecer um contexto para o uso e aplicação dos termos definidos na ABNT NBR ISO 41011.

Na ocasião, Irimar vai falar sobre os benefícios em se adotar as práticas recomendadas na série ISO 41000 na Gestão de Facility Management para tornar o trabalho mais estratégico. A palestrante é head of Facility and Property Management no SESC e relatora da ISO 41013.

Os mediadores serão Celso Saito, CKO na Facilities-Insight; Frederico Behmer, sócio-proprietário da ABRAFAC e proprietário da BLUE Treinamento e Desenvolvimento; João Romero, consultor na Solarplex; e José Pedro Carpinelli Perozzi, gerente de Propriedade na BRPR Administradora de Ativos Imobiliários.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.