fbpx

O mês de março de 2022 ficará marcado pelo aceite da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace na International Ethics Standards Coalition – IESC, Coalizão Internacional de Padrões de Ética, que tem por objetivo manter e promover um conjunto universal de princípios éticos para o setor imobiliário e profissões relacionadas.

Para Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC, “A participação da ABRAFAC como membro da IESC, demonstra o compromisso da associação e eleva a responsabilidade de seguirmos padrões elevados de ética em todas as ações que estamos planejando e colocando em prática na associação”.

Mais de 100 entidades fazem parte atualmente do IESC, e a ABRAFAC chega para se juntar a esta coalização global de organizações profissionais, que se uniram para afirmar o papel da ética no setor imobiliário e atender às necessidades do mercado global de hoje, entre elas, o Internacional Facility Management Association International (IFMA), Infra Women Brasil, SECOVI-SP, Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entre outras. Confira quais são https://ies-coalition.org/

O setor imobiliário é parte integrante de sociedades e economias inteiras, molda e influencia o mundo e representa uma proporção significativa de toda a riqueza global. Neste contexto, a Coalizão global publicou as Normas Internacionais de Ética ( Documentos IES ) que consistem em princípios de alto nível que são implementados pelas organizações da Coalizão, proporcionando maior consistência aos usuários de serviços profissionais.

A participação da ABRAFAC no IESC corrobora com a postura ética do trabalho realizado pela associação, e aponta direcionamentos para novos projetos, como o de certificação de profissionais que atuam no setor do FM, previsto para ser lançado ainda neste ano.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.