fbpx

Convite foi feito pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC foi convidada para compor o Comitê Gestor do Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno – PNQAI. O convite foi feito pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA.

O conselheiro Luciano Luizetto será o representante da ABRAFAC. A primeira reunião do Comitê, já com participação da associação, está prevista para 31 de março.

Os principais objetivos dos trabalhos do plano nacional incluem ampliar a consciência da sociedade para a qualidade do ar em ambientes internos e os efeitos na saúde quando abaixo dos padrões recomendados, além de desenvolver ações para promover ambientes internos saudáveis, com ganhos na saúde e qualidade de vida.

Entre as atribuições do comitê do qual agora participa a ABRAFAC estão gerir e acompanhar as ações de Qualidade do Ar Interno no Brasil, ser um órgão de interlocução com o governo federal e realizar reuniões periódicas para planejamento e acompanhamento de ações do Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.