fbpx

Evento em SP comemorou a consolidação da associação
como referência no setor de FM

“Enfim, saímos da adolescência e chegamos à fase adulta”. Com estas palavras a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, enfatizou o atual momento da associação: amadurecimento e conquistas.

Para celebrar a ocasião, a entidade reuniu profissionais, expoentes do mercado, representantes de diversas entidades, formadores de opinião e associados para celebrar os dezoitos anos de fundação da ABRAFAC em um descontraído happy hour no elegante bairro Jardins, em São Paulo.

“Agradecemos a todos os presentes pelo apoio e engajamento com a ABRAFAC, fazendo com que a associação seja referência para o mercado brasileiro”, enfatizou Irimar. “Chegamos fortalecidos a um novo tempo, com expectativa de continuar evoluindo cada vez mais”, disse.

Acompanhada pelo vice-presidente Mauro Campos, pela diretora-secretária Lívia Lourenço, pelo diretor de marketing Renato Rattis e pela diretora de eventos Bruna Lavrini e a diretora de certificação Márcia Ferrari, a presidente também salientou a imprescindível participação dos profissionais da área para que o segmento ganhe relevância.

Além disso, os integrantes do corpo diretivo anunciaram em primeira mão a realização do Congresso ABRAFAC & Expo FM – Congresso Brasileiro de Property, Workplace e Facility Management e Expo FM em outubro nos dias 25, 26 e 27 (visita técnica).

100% presencial, o evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista e contará com uma programação especial composta pela apresentação de cases de sucesso, tendências e temas de grande relevância para o setor, com a presença de empresários, especialistas e profissionais de FM.

Em um ambiente agradável os convidados puderam fazer networking, trocar informações e também se divertiram embalados por um show de música ao vivo – com direito a brinde, cantar parabéns e soprar as velas do bolo.

Memorável, a noite contou com o apoio dos patrocinadores Neowrk (Diamante); Sodexo e Verzani & Sandrini (Ouro); Athiê Wohnrath; Atlas Schindler; Grupo Brasanitas; Infraspeak e Orion (Prata). Em especial, à anfitriã AKMX Arquitetura e Engenharia (patrocinador Ouro), que abriu as portas de sua sede para a realização do evento.

Além disso, prestigiaram o evento: Ricardo Nogueira, presidente da Abralimp; Arnaldo Basile, presidente da ABRAVA; João Diniz, presidente do CEBRASSE; Moacir Reis, do GRUPAS; Moacyr Eduardo Alves da Graça, da USP e Léa Lobo, da Revista Infra.

Confira os melhores momentos:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.