fbpx

Evento online será realizado na próxima quarta-feira, 04 de novembro, das 10h às 12h 

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace é apoiadora do 2º Workshop “Gestão e Economia de Energia” da ABRINSTAL – Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações. As inscrições para o workshop podem ser feitas neste link

O evento online será realizado na próxima quarta-feira, 04 de novembro, das 10h às 12h. A transmissão será feita por meio do canal da ABRINSTAL no YouTube, que pode ser acessado aqui.

O moderador será Alberto J. Fossa, diretor executivo da ABRINSTAL. Os palestrantes serão José Carlos Basilio, engenheiro eletricista da Sabesp; Maria Teresa Voltarelli, engenheira de Eficiência Energética da Comgás; e Álvaro Pinto, mestre em Engenharia de Energia que atua com projetos de eficiência energética do PROCEL na Eletrobras.

Na ocasião, José Carlos Basilio vai falar sobre “a gestão de energia no saneamento – proposta Sabesp para sistemas de bombeamento”. Maria Teresa Voltarelli vai levar o tema “propostas de eficiência energética em processos de vapor e uso do gás natural”. Por fim, Álvaro Pinto vai falar sobre “o guia de implantação de sistema de gestão de energia – a nova ISO 50004. A programação será encerrada com um debate conduzido pelo moderador.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.