fbpx

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities é uma das apoiadoras o 2º “Workplace Management Levado a Sério”, evento online que será realizado na próxima quarta-feira, dia 18 de março, das 9h às 13h. O presidente da ABRAFAC, Thiago Santana, será um dos palestrantes.

Voltado aos profissionais de Facilitiies, Real Estate, TI e Recursos Humanos, o encontro é organizado pela CI&T e tem como objetivo dar seguimento ao debate sobre a experiência do colaborador e elevar a capacidade de gestão. A programação contemplará painéis para atualizar gestores no assunto e discutir propostas de como agir na transformação do workplace nas empresas.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Confira a programação:
9h – 9h45 – Home-office: a gota d’água para revisão do modelo de gestão de uso de mesas? – Marília Dantas (Atec) e Westcon

9h45 – 10h30 – Gestão de people e gestão de facilities o WM está nesta intersecção –  Fábio Riccó (Hub), Thiago Santana (ABRAFAC), Fernanda Wanderbroock (CI&T)

10h30 – 10h45  Break

10h45 – 11h30 – Gestão integrada de espaços de reunião e mesas de trabalho –  Marília Dantas (Atec) e Alvaro Aguiar (Facility BR)

11h30 – 12h15 – Gestão de custos em WM: como estruturar isso? – Andrea Pereira (Turner), Fábio Riccó (Hub) e Thiago Donizetti (CI&T)

12h15 – 13h – Workplace e o futuro do trabalho – Rubenson Chaves (Sodexo) e Gustavo Pignocchi (Microsoft)

 

Serviço:

O quê: 2º Workplace Management Levado a Sério EVENTO ONLINE

Quando: dia 18 de março

Onde: Av. Cecília Lottenberg, 12 – Chácara Santo Antônio, São Paulo

Faça sua inscrição e garanta seu lugar no evento: https://bit.ly/2PQx0eW

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.