fbpx

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property &Workplace participou da 27ª Hospitalar 2022, realizada de 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo. A entidade participou da área dedicada ao Facility Management, junto à Arena Facilities, espaços estes dedicados aos profissionais que atuam no setor de FM em áreas hospitalares.

Para Irimar Palombo, presidente da ABRAFAC, ” A parceria entre ABRAFAC e Hospitalar 2022, reforça a importância e reconhecimento do trabalho do Facility Management dentro das áreas dedicadas à saúde das pessoas”.

“A rotina diária de um hospital requer uma gestão assertiva, pois são realizadas inúmeras atividades para manter a qualidade no atendimento e a segurança dos pacientes. É neste cenário que os profissionais de Facility Management atuam na gestão da empresa, integrando e centralizando os serviços prestados de forma que otimizem e simplifiquem os processos que incluem, gestão de profissionais, manutenção, segurança e limpeza”. Finaliza Irimar.

A área dedicada aos Facility Management na Hospitalar 2022 foi planejada para atender às necessidades de toda a cadeia produtiva da saúde, apresentando soluções completas, do projeto até o pleno funcionamento de um hospital, de uma clínica ou de um laboratório.

Uma das apoiadoras institucionais do evento, a ABRAFAC apresentou aos participantes seu escopo de atuação e as oportunidades no ramo de FM, assim como promoveu iniciativas de networking com os profissionais que lá estiveram.

Diretores e conselheiros da ABRAFAC que foram à Hospitalar 2022, puderam conferir de perto as mais recentes tecnologias e oportunidades de prestação de novos serviços para o setor representado.

Sobre a Hospitalar

De volta à forma presencial, depois de dois anos de interrupção, a maior feira do Brasil e da América Latina no setor hospitalar apresentou as novidades de mais de 1.000 marcas expositoras e promoveu quatro congressos, com convidados brasileiros e estrangeiros de relevância na área, além de cursos, fóruns e palestras realizados pelos parceiros deste evento.

A Hospitalar 2022 contou com sete arenas distribuídas no pavilhão de exposições, cada qual dedicada a uma especialidade – Tecnologia, Facilities, Reabilitação, Atenção Domiciliar, Engenharia Clínica, Indústria e Distribuidores e Health.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.