fbpx

Mercado que anualmente movimenta mais de R$ 60 bilhões no Brasil, e que se encontra em contínua expansão, incluindo toda a cadeia produtiva de Facility Management, Property e Workplace, já se movimenta para participar da edição 2022 do “Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano”, organizado pela entidade que representa o setor.

Com inscrições abertas até 9 de maio, o edital lançado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace para a 17ª edição do Prêmio, visa reconhecer a importância e o valor dos profissionais dos segmentos representados e estimular a difusão de experiências, ideias e conhecimentos com potencial transformador para empresas, trabalhadores e sociedade. Não há taxa de inscrição.

 “É uma honra estar à frente desta edição neste ano. Temos muitos desafios, um deles é conscientizar os profissionais da área de Facilities sobre a importância de participar do Prêmio. Existem muitos trabalhos bons no mercado, que precisam ser mostrados e compartilhados. Às vezes, uma solução que parece simples para um, pode ser a solução de um grande problema para outro”, argumenta a coordenadora do Prêmio, Terezinha Santos,

Segundo ela, o prêmio é uma excelente oportunidade para todos, tanto para as pessoas físicas quanto para as jurídicas para se apresentarem e apresentar seus trabalhos ao mercado. Trata-se de uma vitrine para os profissionais que atuam na área com destaques para aqueles que têm a preocupação em oferecer melhores condições em termos de infraestrutura para o ambiente. Além disso, é uma grande oportunamente de troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais de Facility, Property e Workplace”, salienta Terezinha.

Além dos profissionais, podem participar estudantes de cursos de graduação ou pós-graduação, que deverão apresentar estudos de casos, projetos de inovação ou pesquisas científicas, relacionados às áreas de abrangência da ABRAFAC. 

A concorrência é em uma única modalidade de inscrição, dividido em “Pessoa Jurídica” e “Pessoa Física”, e os candidatos precisam ser associados. No caso dos estudantes, estes se enquadram como “Pessoa Física”, e somente se concorrerem na categoria de “Trabalho Acadêmico”.

Nesta edição, serão classificados os três melhores trabalhos de pessoa física e de pessoa jurídica do Grupo 1 (Gerenciamento / Manutenção / Operação / Utilidades; Suprimentos; Gestão imobiliária) e do Grupo 2 (Space Planning e/ou Workplace; Serviços; Responsabilidade Social) e os três melhores trabalhos de pessoa física do Grupo 3 (Trabalhos Acadêmicos).

A divulgação dos 12 finalistas será feita em 19 de agosto, enquanto a cerimônia de premiação está prevista para outubro, no encerramento do Congresso da ABRAFAC.

“Embora o profissional da área de facilities seja de extrema importância para a empresa, ele ainda é subvalorizado por muitas delas. Este é um trabalho realizado nos bastidores e quase ninguém vê”, afirma Terezinha Santos, que vê, na participação da categoria, uma excelente oportunidade de enfatizar ao mercado o verdadeiro valor desse profissional.

E, aproveitando a ocasião de lançamento do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2022, no dia 23 de março acontecerá o webinar que apresentará três dos cases de sucesso premiados na edição de 2021. Inscreva-se no https://abrafac.org.br/eventos/

Todas as informações e o regulamento podem ser acessados em: www.abrafac.org.br/premio. Dúvidas e questionamentos devem ser encaminhados para: premioabrafac@abrafac.org.br.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Associe-se
Área de Associado