fbpx
Publicado em 07 de fevereiro de 2023

Plataforma oficial do setor de FM no Brasil conecta contratantes e fornecedores 

A ABRAFAC acaba de lançar uma novidade que conecta fornecedores e os profissionais de facility management, property e workplace. Trata-se do Marketplace ABRAFAC, a plataforma oficial do setor no Brasil.

Indispensável para quem busca empresas idôneas, serviços e soluções de qualidade, a ferramenta foi desenhada para facilitar a interação e o acesso a informações de forma rápida e prática.

Ao clicar no fornecedor, se tem acesso a um overview contendo descrição, abrangência e tipo das soluções ofertadas pela empresa e canais de atendimento, entre outras informações para facilitar a busca.

Disponível em www.abrafac.org.br/marketplace, é dividida nas categorias:

– alimentação corporativa 

– arquitetura

– construção e engenharia

– gerenciamento de serviços imobiliários

– limpeza profissional

– manutenção predial e ar condicionado

– mobiliário

– segurança patrimonial

– tecnologia

Renato Rattis

Renato Rattis, diretor de marketing da ABRAFAC, explica: “além de idôneas, as empresas participantes da plataforma  ajudam a valorizar o mercado de FM no Brasil”. Ainda segundo ele, dentro do escopo do mercado de FM há demanda para serviços como infraestrutura, limpeza, iluminação, entre outros. “Por isso é importante ter um espaço confiável para buscar fornecedores”.

Para saber como aproveitar as oportunidades da ferramenta, consulte [email protected]

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Erik Jasper, especialista holandês, fala sobre Blockchain no Congresso & Expo ABRAFAC, maior evento do Setor de Facilities do Brasil, dias 1 e 2 de outubro

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/). Associados ABRAFAC têm desconto nas inscrições.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.