fbpx
UTS Tecnologia

Com vasta expertise em automação e integração de sistemas, a UTS Tecnologia oferece soluções inteligentes que simplificam a vida dos gestores e usuários de empreendimentos comerciais e industriais.

Para qualquer estrutura, nossa equipe de especialistas realiza consultoria e análise para implantação do sistema completo de automação com estabilidade real, garantia de retorno do investimento e o melhor custo-benefício. Temos mais de 100 projetos em operação, todos com tecnologia de ponta, agilidade e eficiência na implantação e atendimento próximo. Qualquer que seja a sua necessidade, estamos prontos para atendê-lo (a).

Temos projetos realizados em diversos estados brasileiros, a UTS Tecnologia possui corpo técnico qualificado e capacitado, que atende in loco ou OnDemand, em quatro setores principais: Automação Predial, Circuito Fechado de TV (CFTV), Controle de Acesso (SCA) Sistema de Detecção de Alarme e Incêndios (SDAI) e Sistemas de Supressão de Incêndio com Novec 1230 e FM200 (SPCI).

Oferecemos Manutenção Preventiva e Corretiva com estoques e peças de reposição locais para garantir um melhor atendimento e menor prazo, com a troca imediata dos equipamentos e a solução mais eficaz para os clientes.

Telefone
(11) 5824-1285
Endereço
R. Pensilvânia, 1388, Brooklin | São Paulo – SP, 04564-004
Tipo de Serviço
Automação Predial, Circuito Fechado de TV (CFTV), Controle de Acesso (SCA) Sistema de Detecção de Alarme e Incêndios (SDAI) e Sistemas de Supressão de Incêndio com Novec 1230 e FM200 (SPCI).
Abrangência
A UTS Tecnologia esta localizada em São Paulo capital, mas atende o Brasil inteiro em novos projetos e em manutenções, já tendo operações consolidardes de manutenção nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceara, Bahia e Distrito Federal.