fbpx
Featured
Sodexo

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha (França), a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas, fator essencial para o desempenho de indivíduos e organizações.

A Sodexo On-site transforma os ambientes em espaços mais agradáveis, funcionais e produtivos, com serviços específicos para cada um dos segmentos que atua com mais de 100 serviços, que vão desde restaurantes corporativos, cafeterias até serviços de limpeza e higienização, recepção, manutenção e gestão de áreas verdes, contribuindo para o bem-estar das pessoas e crescimento das empresas e instituições.

Com uma gama de soluções integradas, a companhia atua desde o desenho da solução até o gerenciamento e execução dos serviços por meio de uma equipe especializada em Alimentação e Facilities Management.

A empresa trabalha para trazer excelência e segurança em todas as etapas que envolvem seus serviços, mantendo a escuta ativa com nossos clientes e consumidores, para identificar as necessidades de cada indivíduo e proporcionar, assim, uma experiência única de bem-estar e cuidados.

Desde sua fundação, o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais opera tem sido fundamental para a missão e requisitos de desempenho que a Sodexo estabelece.

A cada dia, as equipes se esforçam para fornecer valor sustentável e responsável a seus públicos de interesse, contribuindo para o desempenho do cliente e o progresso da sociedade, estando atentas às cadeias de suprimentos, apoiando o poder de compra do consumidor e as operações dos parceiros e demonstrando solidariedade e comprometimento que atendem às necessidades.

Seja desfrutando de um almoço nutritivo e saboroso, seja no trabalho usufruindo de um ambiente de corporativo com eficiência e segurança, a Sodexo tem ajudado a melhorar esses momentos do dia a dia.

No Brasil há mais de 40 anos e contanto com mais de 44 mil colaboradores.

Endereço
Avenida Ibirapuera, 1196 – Indianópolis – São Paulo/SP I CEP: 04028-000
Tipo de Serviço
Corporativo: escritórios, indústrias em geral, bancos, bens de consumo, alimentos & bebidas, tecnologia, montadoras e aeroportos. Saúde: hospitais e instituições de saúde. Educação: escolas e universidades. Energia & Recursos: mineradoras, petroleiras, plataformas de petróleo (offshore), hidroelétricas, usinas e fazendas de energia eólica.