fbpx
milliCare

Fundada nos Estados Unidos em 1996 e presente no Brasil, desde 1999 a milliCare criou um conceito exclusivo e patenteado de manutenção de têxteis (CARPETE, MOBILIARIOS E PERSIANAS), em resposta a demanda de gestores interessados em reduzir as despesas operacionais de seus empreendimentos, protegendo seus ativos e a saúde das pessoas. Baseado em práticas sustentáveis nosso sistema prioriza a gestão racional da manutenção de carpetes, otimizando tempo e recursos das empresas. Nossos técnicos trabalham incessantemente na busca do aperfeiçoamento que garanta não só a aparência, mas, principalmente, a qualidade do ar interno dos ambientes sob nossos cuidados.

Este exercício constante na busca do aprimoramento é certificado pelas mais importantes entidade e órgãos nacionais e internacionais da indústria têxtil, saúde e proteção ao meio ambiente: Green Seal, Carpet and Rug Institute (CRI), Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) e pelo Green Building Council Brasil.

Telefone
11 5079-1027
Whatsapp
11 98169-9891
CEP
04054-000
Endereço
Av Afonso Mariano Fagundes 270, Saúde - São Paulo - SP
Tipo de Serviço
Manutenção de têxteis (carpete, mobiliários e persianas)
Abrangência
Em todo território nacional com base operacional em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e implantação em Curitiba no segundo semestre de 2022.