fbpx
Featured
Athié Wohnrath

Há mais de 25 anos no mercado, a Athié Wohnrath é hoje o maior escritório de arquitetura da América Latina e uma das 10 maiores construtoras do Brasil. Seja no projeto ou na construção, os desafios que movem nosso time são os mesmos que nos fazem ir além a cada dia: criar um impacto positivo na sociedade e aumentar as interações entre as pessoas e os espaços – e, também, entre os próprios usuários.

Nos adaptamos às necessidades e cultura de nossos clientes para entregar as melhores soluções arquitetônicas. Entendemos que os ambientes devem ser um reflexo da cultura e dos valores de cada empresa e, para isso, o trabalho a quatro mãos é fundamental. Acreditamos na parceria com os clientes, desde a concepção até a construção de cada espaço.

Nossa equipe multidisciplinar é composta por arquitetos, engenheiros, designers, especialistas em sustentabilidade, luminotécnica, neuroarquitetura, cenografia e nos mais diversos assuntos capazes de transformar a jornada das pessoas nos espaços.

Não fazemos espaços para serem observados, nós criamos experiências para serem vividas. Isso porque confiamos no poder transformador da arquitetura.

Telefone
(11) 5501-6901
CEP
04571-070
Endereço
Praça João Duran Alonso, 34 - 13º andar - Brooklin, São Paulo/SP
Tipo de Serviço
Arquitetura, Construção e Incorporação
Abrangência
Estamos presentes no Brasil, porém temos parcerias Globais nos seguintes países Paraguay, Urugay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Panama, Colombia, Costa Rica, Mexico, USA, Canada, Irland e Inglaterra.