fbpx
Publicado em 08 de julho de 2024

Evento online abriu as comemorações dos 20 anos da ABRAFAC

O segundo Onboarding ABRAFAC de 2024 aconteceu em 02 de julho e reuniu novos associados e patrocinador para integração e networking. Com boas vindas da Presidente Lívia Lourenço e mediação do Diretor de Eventos Ricardo Sansone, o evento online abriu as comemorações dos 20 anos da Associação.

Após as boas-vindas da Presidente, Regina Umetsu (Diretora de Certificação), Marcelo Boeger (Diretor de Comitês), Amilcar João Gay Filho (Diretor do Prêmio ABRAFAC) e integrantes do staff ABRAFAC se apresentaram e saudaram os convidados.

Além disso, foi apresentado em primeira mão um vídeo sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM que acontecerá entre os dias 09 e 10 de outubro em novo endereço: World Trade Center São Paulo – epicentro empresarial mais completo da América Latina – e reunirá profissionais, empresas, especialistas, gestores e formadores de opinião no mais importante evento do segmento no calendário nacional.

Ferramentas e benefícios exclusivos

A Presidente abordou as iniciativas a ABRAFAC e a importância do voluntariado, compartilhando sua experiência e as conquistas alcançadas. “Todo trabalho voluntário exige, mas é muito válido e gratificante conferir os resultados obtidos”, enfatizou. Na sequência, ela explanou sobre a Missão, Visão e Valores ABRAFAC e iniciou a apresentação dos benefícios exclusivos para Associados.

Entidade oficial do Property, Workplace e Facility Management no Brasil, a ABRAFAC oferece diversas ferramentas imprescindíveis para os profissionais da área: plataforma amigável de interação entre Associados; Biblioteca contendo informação e conhecimento por profissionais do FM; publicação de artigos técnicos; eventos presenciais e online gratuitos contendo temas relevantes e imprescindíveis da atualidade; Portal de Benefícios; canal interno para divulgação de vagas; Programa de Voluntariado; Comitês Técnicos e Grupos de Estudo.

Eventos como o Congresso ABRAFAC e Expo FM também foram apresentados aos convidados, assim como o programa de Visitas Técnicas; o Prêmio ABRAFAC Melhores do ANO; Jantar do Prêmio ABRAFAC e o Marketplace.

Também foi apresentada a Certificação C.11FM ABRAFAC, selo de excelência profissional de Property, Workplace e Facility Management e a importância da chancela para agregar credibilidade aos profissionais da área.

Os benefícios dos Comitês Técnicos, que produzem conhecimento, também foram trazidos aos convidados, destacando a importância da iniciativa para fomentar as boas práticas e a excelência.

Para encerrar, a Presidente agradeceu a participação de todos e reiterou a relevância do engajamento e interação dos Associados para a consolidação da ABRAFAC como referência no setor.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.