fbpx

Com o tema Big data, Analytics e Facilities estratégico evento reuniu seleto grupo de associados

Aconteceu no final de abril o primeiro FM Debate presencial do ano. Com o tema “Big data, Analytics e Facilities estratégico”, o evento aconteceu no escritório da Microsoft, localizado na Vila Olímpia, Zona Sul da capital paulista.

Com abertura da diretora executiva Lívia Lourenço, o evento contou com palestras de Juliana Oliveira, gerente de facilities na JLL Work Dynamics, dedicada à gestão de facilities services na Microsoft e Waldemir Cambiucci, diretor do Microsoft Tecnology Center em São Paulo e líder em tech sales na Microsoft Brasil.

Em sua apresentação, Cambiucci contou sobre a transformação digital e os resultados alcançados pelo MTC Brasil (Microsoft Tecnology Center) por meio de experiências imersivas e engajamento com clientes e parceiros da Microsoft.

Além disso, o palestrante trouxe aos presentes questionamentos como, por exemplo,  transformação digital e big trends em TI vem impactando a área de Facility Management nos últimos anos e como novos recursos como ChatGPT, Generative AI e Copilots irão repercutir no setor nos próximos anos. 

Já Juliana contou sobre sua experiência e soluções sob a ótica do profissional de FM, enriquecendo ainda mais o conteúdo do evento, que contou com uma recepção impecável para proporcionar ao seleto grupo de convidados uma oportunidade ímpar de compartilhamento de experiências e networking. 

O FM Debate contou participação dos patrocinadores prata: Evolv, Skedway, Orion e Workplace e integrantes do corpo diretivos e conselho da ABRAFAC. 

Confira os melhores momentos:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.