fbpx
Publicado em 02 de dezembro de 2024

Chancela foi entregue durante 19ª edição do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2024 

A edição 2024 da gala do FM brasileiro contou com um momento de celebração extra para um grupo, em especial. Durante o evento, realizado para premiar os grandes vencedores da 19ª edição do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano, 10 profissionais tiveram a oportunidade de receber pessoalmente a chancela oficial do FM no Brasil. 

Em seu discurso durante a entrega dos Selos de Excelência, Regina Umetsu, Diretora de Certificação ABRAFAC, destacou que a chancela atesta os profissionais FM alcançando os mais diversos locais em território nacional ou não e que desejam o reconhecimento de sua profissão”

“Reflexo disso é o que ocorreu neste ano, quando o processo de Certificação C11.FM ultrapassou fronteiras municipais, estaduais e até continentais através da participação de profissionais de diversas cidades.”, disse.

Logo após, a Certificação C11.FM, selo de excelência do setor de Property, Workplace e Facility Management no Brasil que atesta a competência de profissionais que atuam no mercado, foi entregue pela Diretoria ABRAFAC a:

Ricardo Sansone C11.FM3 

Nível 3 – São Paulo/SP

Lisandro do Nascimento Pinto C11.FM2

Nível 2 – Guarulhos/SP

Julio Cesar Luizeti Miguel C11.FM1

Nível 1 – Campinas-SP

Sandro Eduardo Crepaldi C11.FM3 

Orlando,Flórida/EUA

Hugo Weinert Neto C11.FM2 

Curitiba/PR

Rafael Vicentini Candia C11.FM2

São Paulo/SP

Além dos profissionais que receberam a chancela durante o evento, outros quatros oriundos de Pernambuco, Bahia e Piauí que não puderam participar presencialmente foram homenageados com a entrega simbólica da Certificação C11.FM2:

Anderson Clayton Silva

Genivaldo Antonio dos Santos

Renato Bernardo Lopes

Vando Augusto Diniz

O selo C11.FM ABRAFAC é dividido nas categorias C11.FM1 (mínimo de três anos na área com atuação como analista, técnico (com segundo grau ou curso técnico completo) ou engenheiro; C11.FM2 (mínimo de cinco anos na área com atuação como coordenador, supervisão ou chefia com curso superior completo) e C11.FM3 (mínimo de oito anos com atuação como gerência, diretoria ou CEO com curso superior completo).

A ABRAFAC parabeniza os profissionais pela importante conquista!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.