fbpx

Evento online destacou a importância do emprego de tecnologias e boas práticas 

No final de novembro o Comitê de Property ABRAFAC debateu a qualidade do ar interior em FM. Com apresentação de Martha Simas, o encontro online contou com a participação de Walter Lenzi, presidente da ASHRAE, associação global que promove o bem estar através de tecnologias sustentáveis para ambientes construídos.

Durante o bate papo foram levantas questões como a qualidade do ar interno (IEQ) X a qualidade do ar interior (IAQ), normas, projetos integrados e cartilhas de referência para aplicação nos mais diversos segmentos.

Inicialmente, o convidado relembrou o que é ar puro, exemplificou os erros mais comuns que levam a contaminação e como as novas tecnologias e boas práticas podem combater o surgimento de doenças como asma e alergias respiratórias.

Além disso, Lenzi trouxe para o debate assuntos como a filtragem e a renovação do ar, além de outros fatores para a manutenção da qualidade a fim de enriquecer o conteúdo e esclarecer dúvidas. 

A ABRAFAC e seus comitês contam com apoio dos patrocinadores Neowrk (Diamante); AKMX Engenharia, Guima Conseco, Sodexo e Verzani & Sandrini (Ouro); Atlas Schindler, Athiê Wohnrath; Bona; Grupo Brasanitas; Deskbee; Infraspeak, Netglobe, Orion, Skedway; Space Plan e Work Place (Prata). 

Assista ao conteúdo na íntegra

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.