fbpx

Associados ABRAFAC não pagam sua inscrição até o dia 17 de julho!    

Está chegando! O Congresso & Expo ABRAFAC, o mais importante evento do calendário de facilities brasileiro, está com as inscrições abertas para a 13ª edição!

O Congresso & Expo ABRAFAC 2018 ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo e mais de mil pessoas são esperadas pela organização. O evento conta com uma programação especial, repleta de temas que possuem grande relevância para o universo de facilities, onde empresários, especialistas e gestores apresentam cases, tendências e o que há de mais inovador no segmento.

De forma paralela aos painéis, os profissionais podem contar com uma exposição de produtos e serviços de grandes empresas do mercado de facilities.

O evento é uma oportunidade de os profissionais confraternizarem, colocarem em prática o networking e desfrutarem de um show de conhecimento!

Sucesso absoluto em 2017!

A edição de 2017 teve 83% de aprovação de quem participou. Quem saiu satisfeita foi a Terezinha Santos, profissional de Facilities e Designer de interiores. “A ABRAFAC inovou ao trazer profissionais de outros países e deu a oportunidade de entendermos como é o Facilities lá fora. Foi maravilhoso!”, revelou em entrevista após o evento.

Para Juan David Angel, Diretor de Contas Estratégicas Globais LATAM/Sodexo S.A e um dos painelistas do evento, teve um bom nível de participantes e palestrantes. “Acredito que o Congresso & Expo ABRAFAC é muito importante para o conhecimento de diferentes empresas prestadoras de serviços!”.

Edição de 2018

Aos poucos os nomes dos palestrantes vão sendo confirmados, assim como a programação. Para a nova edição, estão confirmados: Marcos Borges, Coordenador do Programa Brasileiro de Etiquetagem na Inmetro — Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia; Rachel Maia, executiva, conselheira DMK e colunista da Forbes Brasil e Revista Cláudia. Ela será responsável pela palestra de abertura deste ano; e Kim (Goldblatt) Veltman, administradora da SAFMA (Associação Sul Africana de Facilities), responsável pelo bom funcionamento da Associação, incluindo a atualização do banco de dados, construção de contatos, suporte a consultas e foco aos objetivos estratégicos da Associação.

Não perca tempo e garanta a sua vaga! Inscrições gratuitas para associados até o dia 17/07!

Para mais informações, acesse: https://abrafac.org.br/congresso

Compartilhe nas redes sociais